12 dezembro 2013

Seriados, quais eu assisto?

(computador lindo esse <3)
Bem vindas ao gleeking, um blog lindo aonde se encontra de tudo.
Sou a Larissa a comandante disso tudo aqui, e comigo a bagunça ta formatada. Essa é a primeira postagem do blog , aonde irei falar de Seriados, mas porque você vai falar disso? Porque eu amo Seriados e tenho certeza de que vocês também devem adorar. Vou fazer um top 5 dos meus seriados favoritos, sou muito viciada nisso. Então, lets go? 


O primeiro: The Walking Dead.
No seriado, descobriremos como é a vida na Terra após um apocalipse zumbi, em que a enorme maioria da população da terra foi infectada por um vírus misterioso que os transforma em mortos-vivos. Os poucos humanos que sobreviveram à epidemia agora devem se unir para encontrar um novo lar, longe dos zumbis.
O grupo é liderado por Rick Grimes, um policial que acordou sozinho em um hospital cercado por mortos-vivos e agora procura sua esposa, Lori, e seu filho. Ele se junta a Shane, seu ex-parceiro na polícia; Andrea, uma das duas irmãs que escapou da praga; Glenn , um varredor de ruas experiente; entre outros humanos igualmente assustados que lutam para escapar do vírus.

A segunda: The Vampire Diaries.

The Vampire Diaries é baseado na série de livros de L.J. Smith sobre dois irmãos vampiros - um mal e um bom - que competem pela alma de Elena Gilbert. Elena sempre foi uma ótima estudante, linda, popular e envolvida com a escola e seus amigos. Quando o semestre começa Elena fica fascinada com o novo garoto da escola Stefan Salvatore, e ela não sabe que ele é um vampiro de séculos. Enquanto Stefan luta para viver em paz com os humanos, seu irmão Damon é a personificação da violência e brutalidade, e agora os dois estão em guerra pela alma de Elena na cidade de Mystic Falls, Virginia.


A terceira, Pretty Little Liars.

Descrita como uma mistura de “Gossip Girl” com “Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado” e também como uma versão para jovens de “Desperate Housewives”. A série é baseada em uma série de livros de sucesso, escrita por Sara Shepard, que conta com oito publicações. A história gira em torno de 4 meninas, Spencer, Hanna, Aria e Emily que se tornam amigas de Alison, a garota mais popular da escola. As cinco se tornam amigas inseparáveis e elas escondem um segredo em comum (somente conhecido por Alison) que se revelado, implicará a todas. Em um dia normal, Alison simplesmente desaparece e por causa deste segredo nenhuma delas fica realmente sentida com a perda. As quatro demais amigas vão lentamente se afastando, pois Alison era a “cola” que as mantinham juntas. Anos depois, cada uma das quatro amigas tem coisas diferentes acontecendo em suas vidas, assim como novos segredos que elas escondem de todos: Aria mantém uma relação com um de seus professores; Hanna passa o tempo roubando peças de roupas e acessórios em lojas famosas; Spencer mantém um caso com o namorado da irmã, e Emily se descobre atraída por outra colega de classe. As quatro voltam a se aproximar quando comecam a receber recados, emails, mensagens no celular de alguém que vê tudo, sabe de tudo e que se identifica apenas como “A”.

A quarta, American Horror Story.
A série mistura drama e terror e conta a história da família Harmon: Vivien, Ben  e a filha, Violet. Como toda família, eles têm muitos problemas, mas o maior deles é que acabaram de se mudar para uma casa mal-assombrada por figuras demoníacas, que podem causar até alucinações, conhecidas por não só assustar as pessoas, mas também matá-las.Dos criadores de “Nip/Tuck” e “Glee”, a sombria série é estrelada por Connie Britton e Dylan McDermott, além de contar com Jessica Lange e Denis O’Hare no elenco.
A série mistura drama e terror e conta a história da família Harmon: Vivien , Ben e a filha, Violet. Como toda família, eles têm muitos problemas, mas o maior deles é que acabaram de se mudar para uma casa mal-assombrada por figuras demoníacas, que podem causar até alucinações, conhecidas por não só assustar as pessoas, mas também matá-las.

A quinta, The Carrie Diaries.
The Carrie Diaries é a série que servirá de prelúdio de Sex and the City. A trama contará a história da juventude de Carrie Bradshaw durante os anos 1980 – sua vida no colégio, suas dúvidas sobre amor, sexo, amizade e família, ainda quando morava em sua cidade natal, antes de ir para Nova York. No elenco estão Stefania Owen como Dorrit, irmã de 14 anos de Carrie; Ellen Wong como Jill “The Mouse” Thompson, uma garota leal, inteligente, pragmática e melhor amiga de Carrie na escola; Katie Findlay como Maggie Landers, a filha do chefe de polícia que, ao contrário da amiga Carrie, não quer sair de sua cidadezinha; Brendan Dooling vive o amigo gay de Carrie; e Freema Agyeman será sua mentora. Completam o elenco Austin Butler, Matt Letscher e Chloe Bridges. O episódio-piloto tem Josh Schwartz como produtor-executivo e Amy Harris, ex-produtora e roteirista de Sex and the City. Candace Bushnell, a escritora do livros, completa a equipe.


Gostaram das séries? Elas são incríveis, torando que The Carrie Diaries e American Horror Story só vi dois capítulos de cada, mais adorei. Então super indico para vocês. E para quem já assiste as séries,  aonde vocês assistem? Que capitulo estão? e Estão gostando? Bom o post acaba aqui, e até o próximo, xoxo;

Visitem as paginas a cima. 

4 comentários:

  1. Olá tudo bem? Seu Blog é muito lindo ^^ estou seguindo! Dá uma seguida no meu? Irei ficar muito feliz!Te espero lá ♥
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderEliminar
  2. Bem vinda ao mundo dos blogs!
    Eu assisto apenas os tres primeiros da sua lista de seriados e são muitos legasi!
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Olá querida seu blog é fofo adorei! Eu assistia TVD, mas minha queridinha do momento é Once Upon a Time conhece? Fiiquei com vontade de assistir The Carrie Diaries... beijos!

    http://saracavalcantes2.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderEliminar